JESUS TE CONVIDA A RESSUSSITAR COM ELE
30/03/2016 - 22h35 em É bom saber

 

A pregação do Grupo de Oração Jovem resgate deste domingo, 27 de março iniciou-se de uma maneira um pouco diferente, Bruna, responsável pela condução fez a exibição do vídeo abaixo.

 TODO SOFRIMENTO QUE JESUS PASSOU DURANTE A CRUCIFICAÇÃO FOI TRANSFORMADO EM AMOR.

Durante a reflexão sobre Lucas 24, 1-12, Bruna nos fez refletir sobre nossas atitudes, pois muitas vezes são elas quem crucificam Jesus, a falta de amor, de perdão e misericórdia nos faz baixar a cabeça como as mulheres da passagem pois assim permitimos Jesus morrer dentro de nós, porém Ele vem nos lembra que morreu e ressuscitou para nos mostrar o que é o amor.

Um amor que muitas vezes nos deixa desconcertados, pois prefere os piores, os que normalmente não queremos ao nosso lado, somente ir a igreja não transformará nossas vidas é preciso aprender, mesmo que seja difícil, perdoar a quem nos fere, amar quem não nos ama e principalmente a sermos misericordiosos.

Para que Cristo ressuscite em nós é preciso deixar o homem velho para trás e recomeçar a nova vida com Jesus, em um ato profético simbolizando este momento Bruna convidou a todos nós a passarmos pelo sepulcro (confeccionado pelos servos) e encontramos com Jesus Eucarístico assim como Pedro foi ao encontro do Messias.

 

Ouça abaixo a integra da pregação. 

 

PREGAÇÃO POR BRUNA PAOLA
MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL GOJ RESGATE
TRANSCRIÇÃO: JOANA TÁLITA 
FOTOS: MARIELLE MOREIRA 

COMENTÁRIOS